Assessoria e Consultoria Jurídica

O escritório Lacerda & Macedo presta consultoria e assessoria para o desenvolvimento de estratégias de flexibilização, ajuste e redução de potenciais riscos da contingência, elaboração de pareceres, contratos, minutas e manuais operacionais, apresentação de palestras, orientações em questões especificas nas diversas áreas de atuação.

 Assistência Jurídica

O escritório presta patrocínio ativo e passivo em ações judiciais e administrativas. Atuação em litígios individuais ou coletivos. Assistência em acordos judiciais e extrajudiciais. Se destacando pela eficiente representação dos seus clientes, na solução de litígios judiciais, administrativos ou sujeitos a arbitragem nas mais diversas áreas do Direito.

Últimas Notícias

Mais notícias

O Escritório

O Escritório Jurídico Lacerda & Macedo foi fundado por profissionais com larga experiência em razão de suas atuações dedicadas tanto ao Contencioso Judicial quanto ao administrativo nas áreas de sua especialização - Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil, Direito Administrativo/Regulatório, Direito de Família, destacando-se pela alta qualidade técnica e pelos métodos de atendimento diferenciados e inovadores. Para isso, não são poupados esforços e investimentos na constante atualização e aprimoramento de nossos profissionais visando o melhor acompanhamento e condução dos processos que patrocina, bem como à orientação jurídica aprimorada.

Saiba Mais

Onde Estamos